segunda-feira, 20 de junho de 2011

Revestimentos de parede

Agora que a casa já esta coberta, findamos a 3ª etapa da construção e iniciamos a 4ª etapa (penúltima). Nessa, teremos que finalizar o reboco (interno e externo), forro (interno e externo) e revestimentos das paredes do banheiro e cozinha. Essa semana pretendemos definir os revestimentos e conseqüentemente os pisos. A seguir algumas opções que estamos pensando. As fotos não estão 100% nítidas pois tiramos com celular.


Revestimento da cozinha com possível faixa decorativa (acho que combina)

...

No banheiro da suite iremos fazer uma das paredes do box com cerâmica imitando pastilhas verdes, para as outras pensamos nesse piso da foto em tom branco.

Piso branco (banheiro suíte)

Revestimento seguindo modelo do piso

...

Para o outro banheiro, pensamos nessa combinação

Como no outro banheiro, imitando pastilhas preta e branca


...

Outro modelo de revestimento que imita pastilhas

...

...

Tem até faixinha seguindo modelo do revestimento

9 comentários:

  1. Ola!!..
    Adorei os revestimentos..ótima escolha!
    Estou te seguindo
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    Também gostei muito do revestimento,sei que vai ficar tudo muito lindo!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu gosto e do preço da cerâmica tb!! Está na penúltima fase!? Uma dica que recebi foi de questione sobre habite-se na prefeitura para saber o quanto antes você pode dar entrada. Isso porque às vezes, demora um mês para conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Um adoro preto e branco e gostei muito da ultima cerâmica quadriculada(a de quadrinhos menores) a faixinha da cozinha tbm tá linda e eu acho que teremos o mesmo piso no banheiro, sei lá. achei parecido na foto, essa semana ele vai ser instalado lá em casa ai posto uma foto pra comparar.
    Essa parte da obra é uma delícia.
    Xerus

    ResponderExcluir
  5. Uaauu... todos mto lindos! Parabéns pela escolha!
    Abraço!
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Oiii! 1@ vez aquiii e encontrei os meus pisos e revestimentoss... rsrs é ainda não coloquei fotos, mas são idênticos.... só que o piso coloquei na minha cozinha, depois vc vaii ver... bjss e to te seguindo parece que temos o gosto parecido!!! bjss

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desse revestimento imitando as pastilhas (da penultima foto)eh exatamente assim q pensei para o meu banheiro. Vc lembra o nome do fabricante??

    ResponderExcluir