sexta-feira, 13 de maio de 2011

O começo do telhado...

Ontem, 12/05, foi terminado as caixas para a viga superior da parede de 1,10m, que elevará o telhado em um lado da casa. Agora só falta concretar e começar as tesouras. Ontem, também, o Fiscal da CEF realizou mais uma vistoria. Confiram as fotos de ontem:

Eu olhando nossa escada já concretada

Fachada já com parede que subiu mais 1,10m

...

...


...



Lilica conferindo a obra

Área






Um comentário:

  1. Olá!

    Sou nova por aqui e gostei muito de blog de vocês! Eu vou começar a construir em setembro, mas também já criei um blog para ir postanto o que vai acontecendo... se quiserem me visitar o endereço é
    construcaonossacasa.glogspot.com eu também já estou seguindo vocês...
    Mesmo que ainda não começamos a obra já estamos pesquisando várias coisas, e uma delas é o telhado, o que nos deixou muito assustados, hehehe o custo para se ter um bom telhado é bem alto! Uma das maiores preocupações é qual madeira usar na estrutura? Aqui onde moro muita gente, quase todos na verdade, estão usando madeira de eucalipto, que é mais barata. A madeira de cedrinho é 3 vezes mais cara, só para ter uma idéia. O nosso bairal vai ser de concreto e não vai aparecer nada da madeira que vamos colocar, mas ainda estamos em dúvida!
    Eu gostaria de saber qual foi a madeira que vocês utilizaram para as tessouras, ripamento do telhado e se também teve um custo muito alto?
    Abraços
    construcaonossacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir